Palavralgia

Este ano, o Blog Plavralgia completa sua 12ª Primavera. Atingiu a pré-adolescência. Parece que foi ontem que comecei a postar minhas histórias. Alguns textos, antes de virarem livro, foram publicados aqui. Foi neste Blog que meus livros nasceram, por esta razão o mantenho "vivo". 

É interessante "passear" pelos anos e observar, através dos escritos, os temas de cada época. Ele é um importante registro sobre o meu trabalho com a escrita, que sempre foi para mim uma forma de desabafo e a minha melhor forma de expressão. No Blog, podem ser encontrados ensaios, crônicas e poesias, que espelham o meu eu mais profundo e as minhas reflexões sobre temas cotidianos. Por isso, dou tanta importância a este trabalho que considero uma extensão da minha casa mental. 

Assim, celebro estes 12 anos, que refletem tantos outros debruçada sobre o papel em branco onde desmancho questionamentos, dores e sentimentos em palavras.

1 Response
  1. Anônimo Says:

    Parabéns Áurea !


Postar um comentário